uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Empresa de refrigeração Olitrem vai ampliar a sua fábrica de Tremês
Ricardo Gonçalves (ao centro) foi um dos convidados da iniciativa

Empresa de refrigeração Olitrem vai ampliar a sua fábrica de Tremês

Criado um frigorífico em cartão, com transporte fácil, para apresentação em feiras. A Olitrem, Indústria de Refrigeração S.A realizou na sua sede, durante os dias 14, 15 e 16 de Março a sua “Convenção Olitrem 2018”

Durante três dias a Olitrem abriu as portas diariamente a cerca de centena e meia de parceiros de negócio de todo o país, proporcionando-lhes visitas guiadas à fábrica para verificação no local da qualidade de todos os processos produtivos. Entre os convidados estiveram também autarcas, nomeadamente o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves.
Dentro em breve a fábrica Olitrem vai ser ampliada, passando a ter cerca de 20.000 metros quadrados de área coberta. Durante a convenção a empresa apresentou a sua mais recente inovação. Trata-se de um frigorífico em cartão com elevada resistência, óptimo para apresentações ou feiras, uma vez que pode ser transportado na bagageira de um carro.
Com duas centenas de trabalhadores, a Olitrem tem vindo a trabalhar na gestão da produtividade e motivação dos mesmos através da implementação de um sistema de melhoria de processos e formação permanente que, segundo os seus administradores, tem tido excelentes resultados.
Sob o mote “Big enough to Trust / Flexible enough to be challenged” a Olitrem lançou o catálogo de produtos 2018, com visita à exposição e apresentação de novos produtos e do novo website que será lançado no final do mês.
Em 2018 a Olitrem quer continuar a crescer lado a lado com os seus parceiros de negócio, apostando no desenvolvimento, na proximidade, na flexibilidade e na inovação enquanto factores críticos de sucesso.
A Olitrem fica na Rua Armando Marecos em Vale d´Água de Fora - Tremês - Santarém e pode ser contactada através do telefone 243 479 123 ou do e-mail info@olitrem.com. Tem um site em www.olitrem.com.

Empresa de refrigeração Olitrem vai ampliar a sua fábrica de Tremês

Mais Notícias

    A carregar...