uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Topaliza distribui gás engarrafado, faz instalações de sistemas de gás e presta assistência técnica
Lisa Lopes está ligada à empresa desde a adolescência

Topaliza distribui gás engarrafado, faz instalações de sistemas de gás e presta assistência técnica

Lisa Lopes gere uma empresa familiar com sede na zona industrial de Almeirim.

A Topaliza, Sociedade Distribuidora de Gás Engarrafado, com sede em Almeirim, é uma empresa familiar com loja em Rio Maior. Para além de realizar a distribuição de gás engarrafado, faz instalações de sistemas de gás e presta assistência técnica.
A gerente diz que tem uma ligação à empresa desde adolescente. “Cresci com o gosto natural pela área administrativa. Não foi algo que escolhi, nasceu comigo e desenvolveu-se ao longo dos anos. Desde muito nova que sempre me senti ligada a esta área, sempre tive uma imensa vontade de começar a trabalhar e ao ter a oportunidade de ajudar a empresa da minha família foi um como um bónus por conseguir conciliar o meu futuro com a minha vocação profissional”, explica. “Agradeço à minha família e também à minha excelente equipa de trabalho o sucesso que tenho. Sem eles nada disto seria possível”, sublinha Lisa Lopes.
Embora trabalhe em todo o distrito de Santarém a Topaliza tem a sua maior fatia de clientes em Almeirim e em Rio Maior, bem como nos concelhos limítrofes. O balanço da actividade é positivo.
“A empresa sempre manteve um crescimento positivo ao longo dos anos no mercado e continua a trabalhar para manter esse crescimento com base num serviço de qualidade. Trabalhamos diariamente para reforçar a nossa posição de preferência na mente dos nossos clientes”, refere a gerente.
Quanto a projectos, o mais imediato é o da criação e implementação de uma plataforma online e de uma aplicação digital com o objectivo de facilitar a interacção entre clientes e empresa.
A Topaliza fica situada no lote 12 da Zona Industrial de Almeirim e pode ser contactada pelo telefone 243 593 159 e em Rio Maior através do 243 995 587. O e-mail é: geral@topaliza.pt.

Topaliza distribui gás engarrafado, faz instalações de sistemas de gás e presta assistência técnica

Mais Notícias

    A carregar...