uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Mulheres Bordadoras de Sonhos” no Instituto de Línguas - Linda’s School
A Equipa Mulheres Bordadoras de Sonhos: Carla Ferreira, Joana Ferreira, Tânia Castilho e Teresa Silveira

“Mulheres Bordadoras de Sonhos” no Instituto de Línguas - Linda’s School

Realiza-se nos dias 24 e 25 de Março o evento Mulheres Bordadoras de Sonhos, em Tomar, na Linda’s School-Instituto de Línguas, sob a égide da All Ladies League e da Associação de Saúde Mental do Médio Tejo.
A All Ladies League é considerada como a maior organização internacional feminina completamente inclusiva e um movimento global para o bem-estar e prosperidade através do apoio à liderança feminina. A adesão é gratuita e por referência e inclui mulheres e homens que a reconheçam e apoiem, trazendo positividade e inspiração como um todo.
O Evento em Tomar faz parte da Conferência Global Women Economic Forum e é denominado de WEFx, estando representado no calendário anual de evento WEF (www.wef.org.in).
O nome Mulheres Bordadoras de Sonhos decorre do propósito do evento, que é reunir 100 mulheres que partilharão os seus sonhos realizados, os desafios que enfrentaram no caminho para a sua realização, as suas derrotas e vitórias ao longo do processo e a forma como as suas vidas se transformaram no decurso da sua realização.
Estarão presentes mulheres de Portugal continental de norte a sul, bem como do Brasil e de Moçambique e a Palestra de Abertura será presidida pela vereadora da Divisão de Turismo e Cultura, Acção Social e Juventude da Câmara Municipal de Tomar, Filipa Fernandes, e pelo Professor Doutor Joaquim Parra Marujo, Investigador e Terapeuta, especialista em Psicologia Transpessoal, Gerontologia, Antropologia e Exclusão Social.
A credenciação terá início no dia 24/3 pelas 08h30, a sessão de abertura pelas 09h30 e as palestras decorrerão entre as 10h30 e as 18h30, seguidas da sessão de encerramento das 18h45 ás 19h30. O intervalo para almoço será entre as 13h30 e as 15h30. O dia 25 é um dia aberto para reuniões de networking, contactos e parcerias que se inicia ás 09h30, com almoço partilhado entre as 13h00 e as 15h00 e encerra ás 18h00. Estão abertas inscrições para quem queira assistir ao evento. As mesmas são gratuitas mas obrigatórias.
Com este evento pretende-se dar voz às mulheres, criando uma plataforma de comunicação através da qual possam expressar e partilhar a sua sabedoria. Os benefícios de participação são: Inspiração, Motivação, Amizade, Partilha, Networking, Novos Potenciais Pessoais e Interpessoais e claro está, Amor e todos os benefícios que daí advêm.

“Mulheres Bordadoras de Sonhos” no Instituto de Línguas - Linda’s School

Mais Notícias

    A carregar...