uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

U. Tomar e Torres Novas não desarmam na luta pelo segundo lugar

O União Tomar recebeu e venceu o Samora Correia por 5-2 num jogo a contar para a 24ª jornada da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol e Santarém. A formação nabantina soma agora 44 pontos e encontra-se no segundo lugar em igualdade pontual com o Torres Novas. A equipa torrejana que goleou os Empregados do Comércio por 8-3 e passou a somar os mesmos 44 pontos, mas está em desvantagem no confronto directo com o União de Tomar (derrota por 3-0 e vitória por 2-1), estando por isso na terceira posição.
No encalço ao grupo dos segundos classificados estão também Ferreira do Zêzere, que venceu o U. Almeirim por 1-0, e soma 43 pontos, e o Fazendense, que empatou com líder Mação (3-3) e passou a somar 42 pontos.
Na luta pela despromoção, a UD Abrantina, 11ª classificada, mantém viva a esperança de manutenção após bater o Moçarriense por 3-1. A formação de Abrantes soma agora 26 pontos, menos seis que o SL Cartaxo, primeira equipa em zona de manutenção. Na próxima jornada disputa-se um UD Abrantina - SL Cartaxo.
Nos restantes jogos registaram-se os seguintes resultados: Amiense 4-1 Atl. Riachense e SL Cartaxo 1-1 Atl. Ouriense.
Na 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Lisboa, e com duas jornadas por disputar na série A, o Pego venceu o Aldeiense por 2-1 e subiu ao terceiro lugar, o último a garantir o acesso ao apuramento de campeão, com 30 pontos, mais dois que o Atalaiense (que viu o jogo adiado) e Caxarias (que empatou 2-2 com o Ortiga). Na última jornada da Série B, União de Santarém (vitória por 6-0 frente ao Marinhais), SCD Glória (empate a zero com o Porto Alto) e GD Marinhais garantiram a presença no apuramento de campeão.

Mais Notícias

    A carregar...