uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Accounting Advantage faz 10 anos e promove palestra para empresários
Equipa assume-se como um excelente parceiro de negócio para as empresas

Accounting Advantage faz 10 anos e promove palestra para empresários

A empresa sediada em Alverca do Ribatejo celebrou o décimo aniversário junto dos seus clientes e parceiros. O workshop empresarial contou com cerca de 80 empresários.

Cerca de 80 empresários, dos mais variados sectores de actividade estiveram, no dia 20 de Abril, em Alverca, num workshop de motivação de equipas a nível organizacional e utilização de recursos internos, promovido pela Accounting Advantage. A empresa de gestão e contabilidade, que celebra este ano o seu décimo aniversário, no final do workshop homenageou as empresas parceiras e suas clientes, que estão com ela desde praticamente a sua constituição.
“Motivação, inspiração, alteração de estratégias, valores pessoais e alcance de objectivos” foram o motor que desencadeou esta formação, explicou Cláudia Azevedo, directora da Accounting Advantage, que entende a formação como um excelente mecanismo, para que consigam “providenciar as soluções mais adequadas”. Os serviços desta empresa sediada em Alverca são a contabilidade e aconselhamento de gestão, fiscalidade, gestão de recursos humanos, projectos, constituição de empresas, outsoursing administrativo e contabilístico.
Cláudia Azevedo fundou a empresa há 10 anos juntamente com mais dois sócios. Hoje, lidera a solo uma equipa de profissionais formada por cinco mulheres. “Foram elas que me escolheram a mim, ao aceitarem o desafio Accounting Advantage. Enquanto equipa somos um excelente parceiro de negócio para as empresas, sabemos ouvir e aplicar a solução mais adequada, dar uma resposta concreta em tempo real e facilitar a contabilidade”, disse a empresária a
O MIRANTE. A sua próxima meta profissional é celebrar os 30 anos da empresa “com a mesma dinâmica e motivação”.

Accounting Advantage faz 10 anos e promove palestra para empresários

Mais Notícias

    A carregar...