
Escola de Barreirinhas cedida a grupo motard
A antiga escola primária de Barreirinhas, na freguesia de Alcanede, foi cedida pela Câmara Municipal de Santarém ao Grupo Motard “Doidos por Elas”. O protocolo entre as duas entidades, e que envolveu ainda a Junta de Freguesia de Alcanede, foi assinado no dia 17 de Abril no salão nobre dos paços do concelho.
A cedência do antigo estabelecimento escolar encerrado por falta de alunos, por decisão do Ministério da Educação, é válida por dez anos, sendo renovável automaticamente por iguais períodos. Segundo o protocolo, cabe ao Grupo Motard “Doidos por Elas” assegurar a manutenção do edifício, com vista à “dinamização de diversas atividades junto da população local, assim como a organização e realização de inúmeros eventos, de âmbito nacional”.
A colectividade compromete-se também a disponibilizar o espaço, sempre que este for solicitado pela Câmara de Santarém ou pela Junta de Freguesia de Alcanede, para actos de interesse público, nomeadamente actos eleitorais ou sessões de esclarecimento.
O protocolo foi assinado pelo vereador da Câmara de Santarém Jorge Rodrigues, pelo presidente da Associação Grupo Motard “Doidos por Elas” José Manuel Batista e pelo presidente da Junta de Alcanede Manuel Joaquim Vieira.

Mais Notícias
Destaques

Magnisis comemora 25 anos sempre a inovar e a crescer no sector informático

Accounting Advantage faz 10 anos e promove palestra para empresários
