uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festa de Nossa Senhora da Guia na Golegã

A Festa de Nossa Senhora da Guia decorre de 10 a 15 de Agosto no Quartel dos Bombeiros Voluntários da Golegã e tem como finalidade a angariação de fundos para a prossecução dos fins da instituição.
Na sexta-feira, 10 de Agosto, a noite tem a animação a cargo de Anabela e CS Top Girls. No sábado, dia 11, actuam as sevilhanas “Las Rocieras” (22h00) e o Hotspot (22h30). Dia 12, domingo, há aula de fitness pelas 11h00 e, mais tarde, pelas 21h00, o DJ Stefan encerra a noite. Na terça-feira, dia 14, os Bezourinhos Dekl Ferdinand fazem as honras da casa.
O último dia das festas é dedicado às actividades religiosas com uma missa por alma dos bombeiros, directores e associados já falecidos, pelas 12h00. Às 18h00 parte da Capela de Santo António o desfile de recolha de fogaças acompanhado pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Chamusca, depois leiloadas às 19h00. A noite termina com a actuação do grupo musical Duo MCA a partir das 21h00. Nos quatro dias de festa não vai faltar o serviço de bar com os tradicionais petiscos e quermesse.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido