uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Quatro dias de festa em Vialonga

Quatro dias de festa em Vialonga

Festividades em Honra de Nossa Senhora da Assunção decorrem de 11 a 15 de Agosto. Muita música e celebrações religiosas marcam o programa que conta ainda com mostra de artesanato, tasquinhas, exposições e diversões várias numa organização da Junta de Freguesia de Vialonga.

As Festas de Vialonga em Honra de Nossa Senhora da Assunção, que decorrem entre 11 e 15 de Agosto, numa organização da Junta de Freguesia de Vialonga, iniciam-se com a missa pelas 18h00 de sábado, seguida pela inauguração da exposição “Gentes e locais em 30 imagens” e a arruada a cargo do Grupo de Bombos “Os Baionenses”.
No Palco Arraial, o Rancho Folclórico da Associação Desportiva, Cultural e Social do Parque Residencial de Vialonga actua pelas 19h30, seguido pela banda GM Tributo aos Xutos. O DJ MADD Rod fecha a noite pela meia-noite e meia. No Palco Igreja, o baile fica por conta do grupo Turno da Noite, a partir das 22h00.
O dia de domingo começa com duas missas, uma às 09h00 e a outra pelas 11h30. As Cavalhadas, às 17h00, estarão a cargo dos Bombeiros Voluntários de Vialonga. As actuações em palco têm hora marcada para as 21h00. No Palco Arraial, ALI BADD e Phoenix R. D. C & DJ Nesley animam a noite e, no Palco Igreja, os Arte Música tocam para o baile.
Na segunda e terça-feira, a missa começa às 18h00. No dia 13, no Palco Igreja actuam Carla Arruda, Fernando Varela, Conceição Ribeiro e Luís Miguel para a Noite de Fados. Já o Palco Arraial recebe as bandas Geração 2000 e Cirrose Caótica.
No dia 14, terça-feira, Kris Rosa Banda, a Sociedade Recreativa da Granja, que apresenta uma demonstração de Kizomba, e o DJ Marcos Cunha animam o Palco Arraial. A banda Som Novo actua para o baile no Palco Igreja.
No último dia das festas, às 11h00, a missa solene é celebrada pelo Patriarca Cardeal de Lisboa e às 18h00 realiza-se a procissão solene acompanhada pela Banda de Azambuja. Os palcos serão dos Piano Party People e de um tributo a António Variações no Palco Arraial e os Nova Onda actuam no Palco Igreja para o último baile das festas.
As Festas de Vialonga contam ainda com artesanato, tasquinhas, exposições e diversões.

Quatro dias de festa em Vialonga

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido