
“Convidava o presidente Marcelo a vir às Festas de Nossa Senhora do Castelo”
As Festas de Coruche tem uma grande importância porque atraem muitos visitantes, nomeadamente para assistir ao tão afamado fogo de artifício do dia 14 de Agosto, à insubstituível Procissão em honra de Nossa senhora do Castelo, à qual nunca falto por ser devota, à Corrida de touros do dia 17 de Agosto e ao Cortejo Etnográfico. É com muita alegria que assisto ao cortejo, vendo cada peça que ali se representa e se escuta com os mais idosos a recordar com saudade os tempos passados.
Reconheço as minhas tradições e não as renego nunca. Sou Coruchense, decidi há alguns anos estar na minha terra e aqui trabalhar mas mesmo quando vivia e trabalhava em Lisboa defendia sempre as tradições coruchenses. Sou aficionada e defendo a continuidade da tauromaquia.
Com as festas há sempre quem ganhe e há sempre que perca. Há sempre descontentamento porque as ruas estão cheias de trincheiras mas quando os touros eram largados na antiga manga, havia críticas da mesma forma dizendo que a festa não ia ao centro da vila. Será sempre difícil agradar a todos.
O concelho está a atravessar dificuldades, como outros. No entanto estou optimista quanto ao futuro. Quanto à minha empresa é continuar a crescer como até agora. Há sempre alguma coisa que podemos fazer melhor.
O que quero para a minha empresa é satisfazer as necessidades dos nossos clientes, melhorar o acompanhamento e estar sempre disponível para suprimir algumas dificuldades encaminhá-los para as melhores soluções. Também temos que estar sempre atentos às mudanças legais para informar os nossos clientes e temos que apostar continuamente na formação dos nossos recursos humanos.

Mais Notícias
Destaques

Festas da Senhora do Castelo são o orgulho das gentes de Coruche

Festa rija em Samora Correia de 15 a 20 de Agosto

Quatro dias de festa em Vialonga
