uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Algumas tradições para se manterem têm que ser adaptadas”

“Algumas tradições para se manterem têm que ser adaptadas”

Quando posso gosto de participar na Festa de Samora Correia. Não sou muito fiel às tradições mas percebo a sua importância na cultura da região. Acho que algumas, para poderem ser mantidas, devem ser adaptadas aos dias de hoje.
A festa tem uma grande importância para dar a conhecer e promover a região às pessoas de fora e também tem uma grande importância para os locais pois esperam o ano todo por ela. Gostava de ver uma festa que juntasse as tradições com alguma inovação ou mais algumas atracções para um público mais jovem, pois só assim se conseguirá preservar a festa por muitos anos.
Dada a sua localização geográfica o concelho de Benavente tem tudo para evoluir. Se houver ambição dos autarcas, podem ser criadas condições para aumentar exponencialmente o número de pessoas que o visitam.
O Centro Médico Dentário Dr. Roque tem uma história de quase 50 anos. Inicialmente foi fundada pelo meu avô, Joaquim Salvador Roque, que era um médico muito querido na terra. Depois o meu pai que era médico dentista continuou o seu legado durante muitos anos. Infelizmente os dois faleceram e eu e os meus irmãos, apesar de nenhum ser médico ou médico dentista, quisemos dar continuidade à clínica.
Neste momento já contamos com uma equipa de quatro médicos dentistas, um protésico e duas assistentes e a nossa ambição é aumentar a equipa, as valências da clínica e investir em novos e melhores equipamentos para servir da melhor forma possível a nossa população.

“Algumas tradições para se manterem têm que ser adaptadas”

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido