
“Sem investimento que gere empregos o futuro não será risonho”
Participo nas festas de Samora Correia e sou fiel às tradições locais. Elas fazem parte da cultura desta região tipicamente Ribatejana.
As festas divulgam as potencialidades da terra aos milhares visitantes e dão-lhes a conhecer os nossos hábitos e costumes. O recinto da festa já se torna pequeno para o aumento de visitantes que se tem registado.
Com a vinda de mais pessoas e consequente aumento do movimento a economia local é favorecida e isso contribui para o desenvolvimento da cidade mas falta-nos mais investimento local para aumentar as condições de empregabilidade e fixar os jovens. Se tudo continuar na mesma o futuro não será risonho.
O meu Salão de cabeleireiro Joana Lúcio, já tem 3 anos de existência, por conseguinte já tenho felizmente clientes fidelizadas. Mas espero que outras mais venham para poderem dar-nos a oportunidade de mostrar a qualidade do nosso trabalho e também ficarem clientes.
Gostaria que houvesse mais protecção e cuidados com os animais que infelizmente são abandonados pelos seus donos. As autoridades municipais deveriam estar mais atentas a este problema de falta de responsabilidade de alguns cidadãos que de forma leviana abandonam os seus animais de estimação.

Mais Notícias
Destaques

Festas da Senhora do Castelo são o orgulho das gentes de Coruche

Festa rija em Samora Correia de 15 a 20 de Agosto

Quatro dias de festa em Vialonga
