uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“O concelho está a um passo de Lisboa e tem excelentes habitações a preços atractivos”

“O concelho está a um passo de Lisboa e tem excelentes habitações a preços atractivos”


Sou consultor imobiliário na Remax e nessa qualidade irei estar pelo quarto ano consecutivo nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Assunção em Vialonga. No entanto, desde que vivo em Vialonga e já lá vão 30 anos, estive em quase todas as edições das nossas festas.
As festas são um momento alto na nossa vila. São um local de convívio e confraternização e marcam o reencontro de famílias e amigos que, pelas necessidades de uma vida melhor, emigraram.
Gostaria que as nossas festas tivessem uma maior participação da população local e que se realizassem num espaço maior pois o actual já é curto. Felizmente o nosso presidente tem feito um trabalho incansável para proporcionar todas as comodidades a todos os que nos visitam.
Não tenho uma opinião muito definida quanto a benefícios a nível nacional devido à alteração de política verificada em 2015 mas a nível da nossa freguesia, aí sim, acho que o nosso presidente tem feito um trabalho excepcional. Espero que mantenha esta política de ser pela população.
Quanto ao concelho de Vila Franca de Xira, onde estamos integrados, está em grande desenvolvimento e tem potencial para ser uma alternativa bem real à cidade de Lisboa, principalmente em termos de habitação. Estamos a um “passinho” da capital com excelentes habitações a preços bem mais atractivos.
O meu futuro na Remax passa por continuar com todo o profissionalismo, rigor e dedicação a ajudar famílias a realizarem o sonho das sua vidas. Sou agente premiado pela Remax Portugal desde 2014. Sendo já premiado novamente no ano corrente. Actualmente trabalho com a minha esposa, Susana Conceição.

“O concelho está a um passo de Lisboa e tem excelentes habitações a preços atractivos”

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido