uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Idosa desaparecida em Vila Franca de Xira encontrada morta no Tejo

O corpo de Maria Antonieta da Purificação Vicente Pereira, desaparecida no dia 16 de Julho, em Vila Franca de Xira, foi encontrado sem vida por um pescador avieiro nas águas do rio Tejo, junto ao mouchão de Alhandra, no dia 26 de Julho, pelas 14h40. As cerimónias fúnebres realizaram-se no dia 1 de Agosto, no Cemitério Municipal de Póvoa de Santa Iria.
Conforme O MIRANTE noticiou, a mulher, de 77 anos, saiu de casa nessa noite tendo informado o companheiro que ia tomar um café à rua. Não voltou a ser vista mas foram encontrados alguns objectos pessoais da idosa sobre a ponte Marechal Carmona, o que levou as autoridades a suspeitar de que a desaparecida se poderia ter atirado ou caído da ponte.
Segundo um dos filhos, que estava de férias quando soube da notícia do desaparecimento da mãe, Antonieta Pereira não sofria de qualquer doença do foro psicológico, estando apenas um pouco incomodada com um problema de saúde que lhe causava desequilíbrios e zumbidos nos ouvidos, não apresentando mais sinais que pudessem indiciar outros incómodos.
Durante alguns dias foram efectuadas buscas por água e terra numa operação conjunta entre a Polícia Marítima, PSP, GNR e Bombeiros de Vila Franca de Xira, que procuraram a idosa no Tejo e junto às margens.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido