uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
António Pardelhas continua a dirigir Vitória Clube de Santarém

António Pardelhas continua a dirigir Vitória Clube de Santarém

Clube vai ter 16 equipas de futsal em competição na época que agora começa

Edição de 07.09.2018 | Desporto

António Pardelhas foi reconduzido na presidência do Vitória Clube de Santarém nas eleições que decorreram durante a assembleia-geral do clube no dia 26 de Agosto. Este novo mandato vai prolongar-se até 2020 e o presidente é acompanhado na direcção do clube pela vice-presidente Carla Paulino, o secretário Sérgio Fernandes e o tesoureiro Rui Paulo. Bem como pelos directores Carlos Rodrigues, José Figueiredo, Gonçalo Ferreira, Maria Ouro e João Pimenta.
A mesa da assembleia-geral é liderada por Gonçalo Pereira, que tem como vice-presidente Carlos Oliveira e como secretários Graça Duarte e Nuno Coelho. Quanto ao conselho fiscal, tem como presidente Isabel Leão e como vice-presidente Carina Ribeiro. Andreia Neves e Telmo Delgado assumem função de secretário.
Na presidência de António Pardelhas o clube alcançou o estatuto de terceiro maior do país em número de atletas de futsal. “Desenvolver um trabalho de qualidade para assegurar condições ainda melhores aos jovens vitorianos e continuar a enaltecer o Desporto de Santarém” é o compromisso dos novos órgãos sociais.

Nova época já arrancou
Os trabalhos de preparação da nova época das 16 equipas de futsal que o Vitória de Santarém vai ter em competição arrancaram na segunda-feira, 3 de Setembro. Os interessados em praticar a modalidade podem solicitar informações detalhadas através dos seguintes contactos: telefone 919134378, e-mail vitoriacs@gmail.com ou as páginas oficiais do clube no Facebook (www.facebook.com/vitoria.clubedesantarem) e no Instagram (www.instagram.com/vitoriacsantarem).

António Pardelhas continua a dirigir Vitória Clube de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...