uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Espaço do Cidadão em todas as freguesias de Torres Novas

O serviço Espaço do Cidadão vai ser alargado a todas as juntas de freguesia do concelho de Torres Novas. O protocolo celebrado pelo município com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), em Janeiro de 2015, previa apenas balcões em Torres Novas e Riachos, contudo o mesmo protocolo foi alvo de uma adenda que alargará o seu âmbito a todas as sedes das juntas de freguesia.
De acordo com o presidente da autarquia, Pedro Ferreira (PS), o serviço terá inicialmente afectos dois funcionários, que percorrerão os nove postos de atendimento de forma rotativa.
Na reunião camarária de 28 de Agosto foi também aprovada a minuta de protocolo para a instalação e funcionamento do Espaço Empresa nas antigas instalações da Biblioteca Municipal, a celebrar entre o município de Torres Novas e as entidades promotoras (IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, AMA e AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal).
Os custos com as obras de adaptação do edifício ao Espaço Empresa, assim como com os recursos humanos que terão funções de mediação de atendimento digital e prestação de informação, ficam a cargo do município torrejano.

Mais Notícias

    A carregar...