uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Fechou negócio por causa da má vizinhança

A Casa “Bifanas da Rosa” em Benavente teve que fechar por causa de se terem instalado no prédio três famílias ciganas num total de trinta pessoas que afastaram todos os clientes e começaram a abusar furtando-se ao pagamento do que consumiam e fazendo dos capôs e tejadilhos dos carros estacionados nas imediações mesas para poisarem as bebidas.
Poderia ter escrito três famílias em vez de três famílias ciganas mas não estaria a escrever toda a verdade. Também poderia escrever famílias numerosas que desde que foram morar para o prédio afastaram toda a gente com os seus comportamentos mas não estaria a escrever a verdade e num jornal a verdade é essencial porque das chamadas notícias falsas está o mundo cheio.
É natural que para a semana
O MIRANTE esteja a noticiar a intervenção das autoridades, da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, do Observatório Cigano e também o apoio psicológico e material que o Estado estará a dar à dona da Casa das Bifanas que foi forçada a acabar com um negócio que tinha há dez anos. Não perderei a próxima edição.
João Filipe Carvalho

Mais Notícias

    A carregar...