Não há quem solucione o problema da Travessa do Sequeira?
Li a opinião de um leitor de O MIRANTE
acerca do estado lamentável em que se encontra a Travessa do Sequeira, em Santarém. “Uma verdadeira selva” como ele bem refere.
Tanto quanto se sabe o assunto tem sido já colocado a quem de direito, sem que tenha havido interesse na sua resolução.
Alguém bem intencionado vai dando umas “aparadelas” à hera e a outras ervas, melhorando visivelmente o aspecto da travessa, o que é louvável, mas não se trata só de melhorar o aspecto mas também de manter a via pública limpa. Será que não há entidades competentes para solucionar este caso depois de se lhe ter dado a devida visibilidade e atenção?
António Figueiredo
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Cabeleireiros Carina há seis anos ao serviço da estética em Povos, Vila Franca de Xira
Carina Santos é especialista em coloração e faz madeixas que são obras de arte
Edição de 13-09-2018
Bem vindos ao ano lectivo 2018/2019
Saudamos um novo ano lectivo como saudamos a entrada em cada novo ano civil às zero horas de cada primeiro de Janeiro. Fazemos planos, renovamos sonhos, prometemos a nós próprios sermos mais trabalhadores, perseverantes e ambiciosos. Respira-se um entusiasmo colectivo de estudantes, pais, professores e funcionários. Outros profissionais dão conselhos e fazem alertas. Sobre livros e material escolar. Sobre aulas de apoio e sobre saúde, por exemplo. Todos os anos por esta altura O MIRANTE reserva espaço para saudar o regresso às aulas e ele é preenchido com matérias interessantes e informações úteis. Este ano o suplemento sai nesta edição. Boa leitura! .
Edição de 19-09-2018