Borrego Leonor & Irmão S.A. é uma referência no sector agrícola

Borrego Leonor & Irmão S.A. é uma referência no sector agrícola

Empresa tem apostado nas marcas líder de mercado nos seu segmentos trabalhando com algumas delas há dezenas de anos

Fundada em Janeiro de 1968, em Almeirim, a Borrego Leonor & Irmão S.A, comercializa tudo o que é essencial para a agricultura. A empresa é especializada em aconselhamento técnico agrícola para profissionais e não profissionais e é líder do mercado nacional entre as empresas que se dedicam exclusivamente à comercialização e distribuição de factores de produção para agricultura.
As condições de entrega e de comercialização são asseguradas pela sua grande capacidade logística e pelo facto de possuir veículos equipados de grua. Em algumas situações são os próprios fornecedores da Borrego Leonor & Irmão que procedem à entrega directa dos produtos aos clientes, nomeadamente adubos líquidos, dando garantias extra em termos de qualidade.
A empresa, que é uma das mais antigas do país, tem apostado nas marcas líder de mercado nos seus segmentos, trabalhando com algumas delas há dezenas de anos. A oferta é complementada com marcas que dão garantias de qualidade e permitem oferecer uma gama completa de soluções aos seus clientes.
A gestora, Paula Borrego, refere como factores fundamentais do sucesso da Borrego Leonor & Irmão S.A, uma equipa técnico/comercial de excelente qualidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo