Tagusgás nos distritos de Santarém e Portalegre

Tagusgás nos distritos de Santarém e Portalegre

A empresa já investiu mais de 110 milhões de euros desde que iniciou a sua actividade em 1998

A Tagusgás – Empresa de Gás do Vale do Tejo, SA, é a empresa distribuidora de gás combustível canalizado da área de concessão correspondente aos distritos de Santarém e Portalegre. A Tagusgás é certificada no âmbito de Ambiente, Qualidade e Segurança pela entidade certificadora APCER desde Abril de 2004.
A empresa já investiu mais de 110 milhões de euros desde que iniciou a sua actividade em 1998; transporta anualmente mais de cento e vinte milhões de metros cúbicos de gás natural e é a distribuidora dessa energia em 21 dos 36 concelhos onde tem a concessão, nos distritos de Santarém e Portalegre. Fornece gás natural às principais empresas da região e é a única distribuidora do país que tem 19 municípios na sua estrutura accionista.
O presidente do conselho de administração da Tagusgás – Empresa de Gás do Vale do Tejo, SA, é José Eduardo Carvalho. A empresa inaugurou as suas novas instalações, no Parque de Negócios do Cartaxo, a 29 de Março de 2016.
A empresa tem mais de 38 mil pontos de entrega, 181 dos quais consomem mais de dez mil metros cúbicos por ano. A Tagusgás tem vindo a trabalhar com alguns dos seus maiores clientes em soluções que envolvem a utilização de energias renováveis.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1380
    05-12-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1380
    05-12-2018
    Capa Médio Tejo