uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Natal de Salvaterra de Magos com iniciativas para todos os gostos
foto DR O Pai Natal não podia faltar no programa de animação de Salvaterra de Magos

Natal de Salvaterra de Magos com iniciativas para todos os gostos

Espectáculos, exposições, desporto, showcooking, concertos, animação infantil e visitas do Pai Natal estão na agenda.

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, em parceria com as associações e colectividades do concelho, apresenta uma agenda recheada até 13 de Janeiro de 2019 com actividades para toda a família, no âmbito da campanha “Natal e o Comércio Local” 2018.
No que toca às iniciativas dinamizadas pela autarquia, o edifício do Cais da Vala em Salvaterra de Magos apresenta a exposição “As delícias de Natal” até 13 de Janeiro de 2019. No Mercado de Cultura de Marinhais está a exposição “Encantos de Natal”, com trabalhos das crianças da creche e jardim de infância “Mãe Galinha” e utentes do Centro de Dia do Centro de Bem-Estar Social de Marinhais, para ver até 11 de Janeiro. Já a Galeria de Exposições da Falcoaria Real em Salvaterra de Magos recebe, até 14 de Janeiro, a mostra “Teatro de Ópera no reinado de D. José I”.
A Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos está a promover a Feira do Livro de Natal até 4 de Janeiro, por onde vão passar escritores, contadores de história e momentos de animação de leitura. Há também animação para os mais novos com a realização do espectáculo “Natal Mágico”, que repete dia 15, pelas 15h00, na Casa do Povo de Glória do Ribatejo. As iniciativas contam com a presença do Pai Natal.
O município vai ainda promover um concerto de Natal com o Coro Scherzo, dia 15 de Dezembro, pelas 21h00, na Igreja Matriz de Salvaterra de Magos. Vai também organizar a tradicional Festa de Natal dos Idosos e Reformados do Concelho e promover o showcooking de Natal no Mercado Diário de Salvaterra de Magos, dia 22, pelas 10h00, com o chef José Maria Lino.
A esta programação junta-se a campanha da autarquia de incentivo às compras de Natal no comércio local com a possibilidade de ganhar vales de compras, que vão dos 30 aos 200 euros e o concurso de montras de Natal, que pretende atrair os consumidores para o comércio local e tradicional.

Natal de Salvaterra de Magos com iniciativas para todos os gostos

Mais Notícias

    A carregar...