uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Coruchense empata e dá ânimo aos perseguidores na luta pela liderança

Quatro primeiros da tabela na 1ª divisão distrital de Santarém separados por quatro pontos.

A luta pelo primeiro lugar no campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém ganhou novo fôlego com o empate 1-1 do líder Coruchense no Cartaxo, que permitiu a aproximação dos mais directos perseguidores. União de Santarém e Amiense venceram pela margem mínima o Marinhais e o Samora Correia, respectivamente, e têm agora 24 pontos, menos três que os homens de Coruche.
À espreita está também o União de Almeirim, com 23 pontos, que não perdeu a oportunidade para reduzir a distância para a frente da tabela ao vencer tangencialmente em Torres Novas.
No fundo da classificação, o lanterna-vermelha continua a ser o SCD Glória, com apenas 4 pontos, apesar do empate fora em Ourém. Marinhais e Torres Novas, ambos com 5 pontos, e Alcanenense, com seis pontos, estão também já muito distantes das zonas mais confortáveis da tabela, pois o clube seguinte é o Ferreira do Zêzere com 11 pontos.
Os resultados da jornada 11 foram os seguintes: Fazendense 2-2 Alcanenense; Amiense 2-1 Samora Correia; GD Marinhais 0-1 U. Santarém; U. Tomar 3-3 Ferreira do Zêzere; SL Cartaxo 1-1 Coruchense; CD Torres Novas 1-2 U. Almeirim; Atl. Ouriense 1-1 SCD Glória.

Mais Notícias

    A carregar...