uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

NERSANT volta a dinamizar Formação Inicial de Empreendedores

Em Janeiro arrancam novas acções em Torres Novas e Santarém.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém vai voltar a dinamizar, a partir do próximo ano, a Formação Inicial de Empreendedores, projecto que criou há largos anos com o intuito de qualificar os empreendedores da região a gerir com sucesso os seus novos negócios. A formação arranca já em Janeiro, em Torres Novas e Santarém.
O curso, já realizado pela NERSANT há alguns anos e onde participaram mais de 150 empreendedores, é direccionado para desempregados e empregados e terá a duração de 125 horas. É composto por quatro módulos essenciais à boa gestão de qualquer negócio, sendo eles “Administração das organizações” (25 horas), “Noções de economia de empresa” (25 horas), “Controlo de gestão” (50 horas) e “Marketing digital” (25 horas). A participação na Formação Inicial de Empreendedores é gratuita, uma vez que as acções do curso são financiadas pelo Fundo Social Europeu e Estado Português. Para já, está agendado o início do curso para o dia 21 de Janeiro, na sede da NERSANT, em Torres Novas, e na Startup Santarém.
Aos interessados, a NERSANT informa que já é possível efectuar inscrição no portal da associação em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados devem ainda contactar o Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT, através dos contractos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...