uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Luís Cid empossado como director da Escola de Desporto de Rio Maior
foto DR Luís Cid é o novo director da ESDRM

Luís Cid empossado como director da Escola de Desporto de Rio Maior

Cerimónia decorreu durante a sessão comemorativa do 21º aniversário da instituição de ensino.

Luís Cid tomou posse como director da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM) no dia em que se comemorou o 21º aniversário da fundação daquela instituição, a 5 de Dezembro. Recentemente eleito, Luís Cid substituiu no cargo João Moutão e tinha confessado a O MIRANTE, após o resultado das eleições, conhecido no final de Novembro, que gostaria que a tomada de posse coincidisse com a data de aniversário da ESDRM.
A cerimónia decorreu no auditório Dr. Silvino Sequeira, na ESDRM, com uma plateia cheia e com a presença de personalidades como o presidente do Instituto Politécnico de Santarém, José Mira Potes, a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, o presidente da Assembleia da Escola, Luís Gonzaga, ou o presidente da Associação de Estudantes da ESDRM, Francisco Cordeiro.
O Conselho Consultivo de Administração conta ainda com Teresa Bento, empossada na mesma cerimónia como subdirectora.
Recorde-se que o acto eleitoral decorreu na sequência da saída do anterior director, João Moutão, que tomou posse em Setembro como vice-presidente do Instituto Politécnico de Santarém. Luís Cid concorreu à direcção da escola contra António Moreira, também professor na mesma instituição, tendo ganho a votação por um voto (oito votos, contra sete de António Moreira).

Luís Cid empossado como director da Escola de Desporto de Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...