uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Prémio Cinco Estrelas” para o Crédito Agrícola pelo quinto ano consecutivo

Distinção na Categoria - “Banca - Atendimento ao Cliente”. Esta distinção é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas equipas do CA na procura pela melhoria contínua no atendimento ao cliente.

O Crédito Agrícola foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca - Atendimento ao Cliente”. Em cinco anos de existência desta distinção, o Crédito Agrícola faz parte de um reduzido grupo de marcas que foram consecutivamente reconhecidas pelos portugueses.
Esta distinção é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas equipas do CA na procura pela melhoria contínua no atendimento ao cliente. É também um reforço da marca distintiva do banco na busca de uma cultura de proximidade do CA às comunidades onde se insere.
Nesta edição o Prémio Cinco Estrelas teve 155 categorias em avaliação entre 774 marcas. Tem por base um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.
O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.

Mais Notícias

    A carregar...