Para grandes males, grandes remédios
Durante a conferência de imprensa para anunciar a criação do novo posto de recenseamento na União de Freguesias da Cidade de Santarém, o presidente da junta, Carlos Marçal, recordou os problemas que teve com a distribuição de bilhetes oferecidos pelo município para a corrida de touros que decorreu durante as Festas de São José em Santarém. É que, segundo o autarca, tanto ele como os funcionários da junta chegaram a ser insultados por pessoas que queriam ingressos à borla para a tourada. Como os 77 bilhetes, dados à sua União de Freguesias para distribuir, depressa esgotaram, Marçal até chegou a receber telefonemas anónimos de gente indignada a acusá-lo de andar a oferecer bilhetes aos amigos, entre outros mimos menos reproduzíveis. Por isso, o autarca, que só assistiu a uma corrida na vida, garantiu que não está para mais ‘touradas’ e que vai cortar o mal pela raiz, recusando-se a distribuir pelos fregueses mais bilhetes oferecidos pela câmara. Olé!!
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Municípios devem unir-se e criar sinergias para captar turistas para a região
Turismo no Médio Tejo foi debatido em Constância. Câmaras municipais e comunidade intermunicipal devem criar condições para estruturar o produto turístico da região do Médio Tejo.
Edição de 10-04-2019
Empresas que não se dão a conhecer à comunidade não têm futuro
Associação Empresarial dos Concelhos de Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos juntou empresários para falar de comércio digital. Roadshow do programa Comércio Digital passou por Vila Franca de Xira e contou com várias dezenas de empresários que ouviram os peritos avisar: quem não aparece e não mostra o que tem de melhor para vender, não tem futuro.
Edição de 10-04-2019