Aprendiz de feiticeiro.
Na última reunião de câmara de Torres Novas durante a discussão de um ponto sobre um processo que está em tribunal que vem do tempo do ex-presidente António Rodrigues (PS), o vereador da oposição, João Quaresma (PSD), comentou que o actual presidente, Pedro Ferreira andava a resolver bruxedos antigos. Este sorriu e disse que, com mais vela, menos vela, lá se iam resolvendo as coisas. O Cavaleiro Andante percebe a ideia mas como Pedro Ferreira foi vice-presidente de Rodrigues durante vários mandatos, não entende porque é que as velas, as cruzes e as réstias de alhos não começaram a ser usadas nessa altura. O feiticeiro da tribo era assim tão poderoso ou havia falta de... matéria prima, digamos assim?
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Municípios devem unir-se e criar sinergias para captar turistas para a região
Turismo no Médio Tejo foi debatido em Constância. Câmaras municipais e comunidade intermunicipal devem criar condições para estruturar o produto turístico da região do Médio Tejo.
Edição de 10-04-2019
Empresas que não se dão a conhecer à comunidade não têm futuro
Associação Empresarial dos Concelhos de Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos juntou empresários para falar de comércio digital. Roadshow do programa Comércio Digital passou por Vila Franca de Xira e contou com várias dezenas de empresários que ouviram os peritos avisar: quem não aparece e não mostra o que tem de melhor para vender, não tem futuro.
Edição de 10-04-2019