uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Corrida dos Triunfadores na inauguração da temporada no Campo Pequeno
O cavaleiro de Tomar, Rui Salvador, é um dos que vai actuar na primeira corrida do ano

Corrida dos Triunfadores na inauguração da temporada no Campo Pequeno

A corrida inaugural da temporada no Campo Pequeno é no dia 12 de Abril com a Corrida de Triunfadores. Um grande espectáculo às 21h45 com um cartel que reúne cavaleiros, forcados e ganadaria que registaram presenças triunfais nas corridas da praça de Lisboa na temporada passada de 2018.
Em praça vão estar os cavaleiros António Ribeiro Telles, com a sua incontornável maestria, e Rui Salvador, com a sua habitual irreverência. Junta-se ao leque de cavaleiros outro triunfador: Duarte Pinto. Os grupos de forcados Amadores de Montemor e de Vila Franca de Xira que tiveram grandes prestações no Campo Pequeno vão assumir as pegas desta primeira corrida.
Os toiros são da ganadaria Dr. António Silva, que comemora 75 anos de existência. O Campo Pequeno realça que vai estar na praça “um curro de extraordinária apresentação, bem na linha daquele que lidou nesta praça a 5 de Abril de 2018”. A sociedade que gere a praça adiante que este cartel reúne “todos os ingredientes necessários para uma corrida a ser recordada pelos aficionados e pelo público”.

Corrida dos Triunfadores na inauguração da temporada no Campo Pequeno

Mais Notícias

    A carregar...