uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Facebook de O MIRANTE chega aos 100 mil gostos

O MIRANTE consegue médias semanais a rondar as 200 mil pessoas, atingindo por vezes máximos de meio milhão.

O facebook de O MIRANTE chegou esta semana aos 100 mil seguidores. A presença de O MIRANTE nas redes sociais conheceu um incremento nos últimos anos com resultados bastantes surpreendentes. O MIRANTE tem feito uma aposta constante nas redes sociais começando em 2017 a carregar os seus vídeos também directamente no Facebook que, neste espaço de tempo, atingiram 5,8 milhões de visualizações, com médias semanais de 100 mil visualizações. A política de proximidade de O MIRANTE reflecte-se no interesse dos leitores pelos vídeos já que cerca de metade das visualizações semanais chegam através de partilhas dos leitores. Nos últimos seis meses a visualização de vídeos na página de O MIRANTE mais do que duplicou.
O Facebook de O MIRANTE consegue médias de alcance semanal a rondar as 200 mil pessoas, atingindo por vezes máximos que chegam ao meio milhão.
54% dos seguidores de O MIRANTE são do sexo masculino e 46% do sexo feminino. A maioria são de Portugal; seguem-se Brasil, França e Angola. O Reino Unido, Suíça, Moçambique e Estados Unidos da América também são países com presenças significativas na página.

Mais Notícias

    A carregar...