uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

O MIRANTE teve 2,3 milhões de visualizações nos primeiros 3 meses do ano

O MIRANTE cresceu no online mais de 30% em relação ao ano passado. As notícias sobre a morte de Lúcia Oliveira foram as mais lidas.

Os sites diários e semanais de O MIRANTE tiveram cerca de dois milhões e trezentas mil visualizações nos primeiros três meses do ano o que significa um aumento de cerca de 30% em relação ao ano passado. As notícias sobre a morte de Lúcia Oliveira foram as mais lidas. Destaque também para a notícia do casal que foi despejado em Alverca e as notícias sobre Ana Maria Silva que foi morta frente à porta de uma danceteria na Golegã.
Os leitores de O MIRANTE online são na sua maioria (54% ) do sexo masculino e 61% encontram-se na faixa etária dos 18-34 anos. Os leitores das zonas de Lisboa, Santarém, Entroncamento, Porto, Alverca, Montijo, Tomar, Fátima e Rio Maior são, por esta ordem, os que mais acedem aos sitios diário e semanal de O MIRANTE. A nível internacional o maior número de acessos nestes três primeiros meses do ano registaram-se em França, Brasil e Estados Unidos da América.

Mais Notícias

    A carregar...