
Mocadas!
A organização do congresso dos suinicultores que se realizou em Rio Maior decidiu colocar na lista de ofertas aos participantes uma moca em miniatura e o assunto gerou discussão política na última reunião de câmara. O vereador do PS Daniel Pinto não gostou do gesto, por considerar que a moca remete para um período conturbado e de grande divisão entre os portugueses, enquanto a maioria PSD/CDS retorquiu que, para o bem e para o mal, a moca é um símbolo da cidade e que o passado não se pode apagar. Moral da história: a moca de Rio Maior é um material de grande durabilidade e ainda continua a fazer mossa em Rio Maior, passados tantos anos sobre o PREC (Processo Revolucionário em Curso) e o Verão Quente de 1975...

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Festival do Arroz Carolino consolida-se como marca distintiva de Benavente
Terceira edição acontece entre 17 e 19 de Maio em Samora Correia. Evento tem crescido e aprendido com as experiências do passado, esperando a organização ter este ano o seu melhor festival de sempre, no campo da feira em Samora Correia. Agir, Amor Electro e Bárbara Bandeira são as estrelas do cartaz musical.
Edição de 22-05-2019

Azambuja e Ourém com as casas mais caras da região
Azambuja e Ourém são os concelhos com o preço médio de venda de habitação mais elevado por metro quadrado. Sardoal e Mação estão no extremo oposto da tabela que engloba os municípios do Médio Tejo e da Lezíria.
Edição de 22-05-2019

Nersant celebra 30 anos com homenagens e críticas às políticas nacionais
Perante cerca de 400 convidados, entre empresários, autarcas e muitas outras entidades, a presidente da associação, Maria Salomé Rafael, apontou as dificuldades com que o tecido empresarial se debate e deixou recados ao Governo.
Edição de 22-05-2019