
Um secretário de Estado (Miguel Cabrita) por trás de um discurso chato e repetitivo.
O secretário de Estado do Emprego e Segurança Social, Miguel Cabrita, foi o último a discursar no jantar dos 30 anos da Nersant que decorreu no dia 8 de Maio no Convento de S. Francisco, em Santarém. Depois de uma maratona de muitas horas à mesa, a comer e a ouvir discurso, o governante puxou por um monte de folhas e durante vinte minutos vendeu o seu melhor peixe como se tivesse acabado de chegar da melhor lota do país. Para os castigados convidados da cerimónia, e para os dirigentes associativos que deixaram recados importantes durante a festa comemorativa, Miguel Cabrita foi incapaz de dar um ar da sua graça e mostrar que um secretário de Estado não é só uma máquina de propaganda das políticas do Governo. O Cavaleiro Andante não falou com ele para o questionar sobre tão fraca sensibilidade para se dirigir a uma plateia de empresários, por temer que tivesse mais umas dezenas de folhas no bolso para responder a uma simples pergunta.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Festival do Arroz Carolino consolida-se como marca distintiva de Benavente
Terceira edição acontece entre 17 e 19 de Maio em Samora Correia. Evento tem crescido e aprendido com as experiências do passado, esperando a organização ter este ano o seu melhor festival de sempre, no campo da feira em Samora Correia. Agir, Amor Electro e Bárbara Bandeira são as estrelas do cartaz musical.
Edição de 22-05-2019

Azambuja e Ourém com as casas mais caras da região
Azambuja e Ourém são os concelhos com o preço médio de venda de habitação mais elevado por metro quadrado. Sardoal e Mação estão no extremo oposto da tabela que engloba os municípios do Médio Tejo e da Lezíria.
Edição de 22-05-2019

Nersant celebra 30 anos com homenagens e críticas às políticas nacionais
Perante cerca de 400 convidados, entre empresários, autarcas e muitas outras entidades, a presidente da associação, Maria Salomé Rafael, apontou as dificuldades com que o tecido empresarial se debate e deixou recados ao Governo.
Edição de 22-05-2019