uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Santarém marca presença no Portugal Smart Cities 2019
O Espaço Empresa Santarém vai ser apresentado como um serviço facilitador a novos investimentos e apoio aos empresários já instalados

Santarém marca presença no Portugal Smart Cities 2019

Trata-se da maior mostra nacional relacionada com o futuro das nossas cidades. O stand de Santarém vai apresentar projectos diferenciadores que oferece aos residentes, aos investidores e aos turistas.

O município de Santarém vai participar no Portugal Smart Cities Summit 2019, entre os dias 21 a 23 de Maio na Feira Internacional de Lisboa. Esta é a maior mostra nacional relacionada com o futuro das nossas cidades, sendo que o stand de Santarém vai apresentar projectos diferenciadores que oferece aos residentes, aos investidores e aos turistas.
No dia 21 de Maio, o stand de Santarém apresenta projectos de Gestão do Urbanismo que estão em curso para a cidade, através da divulgação de vídeos. O Espaço Empresa Santarém - Projecto de referência nacional - é apresentado como um serviço facilitador a novos investimentos e apoio aos empresários já instalados.
No dia 22 de Maio são apresentados outros projectos na área da Educação e do Desporto. A área da Acção Social, também como projecto diferenciador, apresenta o Mobi Sénior - Transporte urbano gratuito para seniores, o serviço de teleassistência domiciliária e o projecto “Essencial à Vida”, que sensibiliza as crianças e jovens em idade escolar para a importância do sangue.
No último dia do evento, o município vai destacar a área do Turismo, com a apresentação do percurso pedestre de Santarém “Do planalto de Santarém à Lezíria do Tejo”, que identifica 28 pontos de interesse e que tem ligação aos percursos da Grande Rota do Tejo, Caminho de Fátima e Caminho de Santiago. Na área do Ambiente é apresentado o projecto RTT – Reabilitar Troço a Troço.

Santarém marca presença no Portugal Smart Cities 2019

Mais Notícias

    A carregar...