uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Quatro novos comissários nas esquadras da PSP do distrito de Santarém
Comissário Ricardo Diogo é o novo comandante da PSP em Abrantes

Quatro novos comissários nas esquadras da PSP do distrito de Santarém

Polícia de Segurança Pública procede a mudança sem cargos de chefia

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública dispõe de quatro novos comissários reforçando os quadros da PSP. O comissário Ricardo Vasques Diogo, de 32 anos, é o novo comandante da Esquadra de Abrantes. O comissário Eduardo Ponciano, 52 anos, foi nomeado comandante da Esquadra de Ourém, terminando as mesmas funções que desempenhava na esquadra de Tomar. O novo comandante da Esquadra do Entroncamento é o comissário Hugo Figueiredo, de 29 anos.
O comissário Arnaldo Anastácio, 57 anos, foi nomeado adjunto do comandante da Divisão Policial de Tomar. Desempenhava as mesmas funções na esquadra do Entroncamento. O comissário Sérgio Pombo Mendes, de 34 anos, deixou a esquadra de Torres Novas tendo assumido a chefia dos Núcleos de Operações, de Informações Policiais e de Sistemas de Informação e Comunicações, em Santarém.
O comissário João Pereira Silva, 29 anos, foi nomeado comandante da Esquadra de Investigação Criminal, da Divisão Policial de Santarém, em acumulação com a chefia do Núcleo de Investigação Criminal. A comissário Mariana Morgado, 29 anos, foi nomeada comandante da Esquadra Integrada de Santarém.
O comissário Paulo Faria, 50 anos, foi nomeado chefe do Núcleo de Logística, em acumulação com a chefia do Núcleo de Apoio Geral. A comissário Susana Silva Correia, 33 anos, foi nomeada chefe do Núcleo de Deontologia e Disciplina.

Quatro novos comissários nas esquadras da PSP do distrito de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...