ExpoÉgua a precisar de mais cavalos e menos televisão.
O Cavaleiro Andante foi à romaria a cavalo na Golegã por altura da ExpoÉgua e gostou do que viu. A iniciativa é bonita e valoriza a terra e a região ribatejana e deve ser o orgulho de todos os goleganenses. Já o certame deixa muito a desejar. José Veiga Maltez tem que entregar a programação do evento a alguém que entenda da arte de atrair pessoas. Há tantas actividade à volta do cavalo e a organização só escolhe aquelas que deixam o largo vazio ao longo de toda a feira. E o problema não é de agora. Não é bonito e é uma pena para o capital investido. Ter uma televisão ao domingo à tarde a fazer um programa em directo da Golegã, a propósito de uma feira que não diz nada aos goleganenses, nem aos ribatejanos, só nos deixa mal. Importa cada vez mais ter boa visibilidade mas não à custa de um programa piroso de televisão que é pago a peso de ouro, porque as televisões não brincam em serviço como é do conhecimento de toda a gente.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Tradição ainda é o que era nas festas do Forte da Casa
Programa é variado e tem actividades para todos os gostos. Entre 6 e 10 de Junho a vila do Forte da Casa recebe a sua tradicional festa anual com muita animação, concertos, noite da sardinha assada, festival de folclore, fado e largadas. Não há desculpa para ficar em casa.
Edição de 05-06-2019

Central do Pego deve ser encerrada até 2022
Governo quer acabar com produção de energia a partir de carvão por razões ambientais. A ideia de encerramento da Central Termoeléctrica do Pego tem vindo a ser falada nos últimos tempos. Mas agora o ministro do Ambiente foi claro ao dizer taxativamente que a central tem de fechar e que em 2022 já não a quer a produzir electricidade a partir de carvão.
Edição de 29-05-2019