Investiguem...investiguem!!!
A empresa pública Infraestruturas de Portugal, em conjunto com o Museu da Polícia Judiciária (órgão da Escola de Polícia Judiciária), esteve na segunda-feira, 27 de Maio a fazer o inventário dos painéis de azulejos da estação ferroviária de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, no âmbito do programa “SOS Azulejo”. O Cavaleiro Andante elogia esta iniciativa e já agora, aproveita para pedir ao parceiro da Infraestruturas de Portugal que desvende o mistério de uns aparelhos chamados “inclinómetros” que ninguém sabe por onde andam mas que são fundamentais para a reabertura do troço da EN114, de acesso a Santarém, depois de colocados nas encostas da cidade pela empresa pública.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Tradição ainda é o que era nas festas do Forte da Casa
Programa é variado e tem actividades para todos os gostos. Entre 6 e 10 de Junho a vila do Forte da Casa recebe a sua tradicional festa anual com muita animação, concertos, noite da sardinha assada, festival de folclore, fado e largadas. Não há desculpa para ficar em casa.
Edição de 05-06-2019

Central do Pego deve ser encerrada até 2022
Governo quer acabar com produção de energia a partir de carvão por razões ambientais. A ideia de encerramento da Central Termoeléctrica do Pego tem vindo a ser falada nos últimos tempos. Mas agora o ministro do Ambiente foi claro ao dizer taxativamente que a central tem de fechar e que em 2022 já não a quer a produzir electricidade a partir de carvão.
Edição de 29-05-2019