uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Cartaxo avança com segunda fase de instalação de iluminação LED

A Câmara do Cartaxo vai avançar com a segunda fase de investimento em iluminação LED. O município já procedeu à assinatura do contrato para aquisição e instalação de equipamentos de iluminação com tecnologia LED, que prevê um investimento de 446.263 euros mais IVA, assegurando que, até ao final do ano, metade de todo o concelho esteja coberto.
Durante o evento, o presidente do município, Pedro Magalhães Ribeiro, afirmou que a autarquia vai continuar a trabalhar para encontrar fontes de financiamento que permitam que o concelho venha a estar coberto a cem por cento com tecnologia LED, com menores custos energéticos e melhor qualidade ambiental.
A primeira fase do projecto, que já se encontra concluída, foi desenvolvida nas freguesias de Valada e na União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, com um investimento de 163.303 euros. “Das 675 luminárias incluídas nesta fase, 390 destinaram-se à freguesia de Valada e 285 à União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, sendo que 351 luminárias foram substituídas em espaço rural, 119 em espaço urbano, 112 em jardins e 93 em equipamentos de iluminação pública decorativa”, referiu o autarca.

Mais Notícias

    A carregar...