uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Secção de trail running da Associação 20 kms de Almeirim tem novo presidente
foto DR Filipe Torres quer aumentar o número de praticantes da modalidade no clube

Secção de trail running da Associação 20 kms de Almeirim tem novo presidente

Filipe Torres quer aumentar o número de praticantes da modalidade no clube

Filipe Torres é novo presidente da direcção da secção de trail running da Associação 20kms de Almeirim. A direcção é ainda composta por mais quatro elementos: Rodrigo Galão, João Bastos, João Filipe Mota e João Dourado. A nova direcção tomou posse a 28 de Maio, em assembleia geral ordinária do clube.
A equipa tem actualmente 17 elementos, todos naturais de Almeirim, número que tende a aumentar face ao crescente número de atletas que procuram esta modalidade de corrida em montanha. O principal objectivo da nova direcção passa por agregar em torno deste projecto os vários atletas de trail running do concelho de Almeirim, desenvolvendo ainda a vertente de formação.
Filipe Torres tem 35 anos e é praticante de trail running desde 2012. Durante a tomada de posse afirmou a vontade em capacitar a equipa de forma a poder acolher cada vez mais praticantes. “Para já, vamos renovar a imagem e dar notoriedade à equipa de forma a angariar parceiros estratégicos que nos permitam oferecer as melhores condições aos atletas”, referiu
A secção de Trail Running da Associação 20 kms foi fundada em 2014, através da vontade de um grupo de atletas praticantes da modalidade, com os objetivos de competir e procurar divulgar a modalidade em Portugal.

Secção de trail running da Associação 20 kms de Almeirim tem novo presidente

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido