uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Hipercálculo II constrói soluções informáticas desde 1992
foto DR Nuno Gomes

A Hipercálculo II constrói soluções informáticas desde 1992

A empresa de tecnologias de informação Hipercálculo II está em Vila Nova da Barquinha desde 1992. Presta serviços na área da construção de soluções informáticas, dá assistência técnica e comercializa e instala software de gestão, hardware e consumíveis.
Relativamente ao software de gestão a Hipercálculo II disponibiliza soluções para a restauração e retalho das Software Houses Zonesoft e SAGE. Muitos dos serviços de assistência são feitos na loja mas, em caso de necessidade os técnicos deslocam-se às empresas. A disponibilidade para os clientes é permanente.
Apesar de ser uma microempresa, quase familiar, tem três funcionários e é das mais antigas do distrito de Santarém. O ano passado o seu volume de facturação foi 140 mil euros. A Hipercálculo II fornece equipamentos, hardware e consumíveis, para o sector público, nomeadamente para o Ministério da Educação, unidades militares e autarquias. O proprietário Nuno Gomes da Hipercálculo II é professor e, também, empresário, dividindo o seu tempo entre o ensino e a empresa.
A Hipercálculo II fica na Rua Benvinda da Conceição Pereira 1-B, em Vila Nova da Barquinha e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h30, com intervalo para almoço das 13h00 às 15h00.

A Hipercálculo II constrói soluções informáticas desde 1992

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido