uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Mercado e oficina temática celebram a chegada do Verão em Abrantes
foto DR Mercado e oficina temática celebram a chegada do Verão em Abrantes

Mercado e oficina temática celebram a chegada do Verão em Abrantes

Tomate, beterraba, cebola, alface, pepino, curgete, limão, alho francês, pimento, feijão-verde, acelga, espinafre, morango, rúcula, entre outros hortofrutícolas vão ser comercializados, juntamente com produtos transformados e artesanato de Abrantes, Constância e Sardoal, num mercado de Verão. A iniciativa decorre dia 22 de Junho, das 09h00 e as 13h00, no Parque Intergeracional de Vale de Rãs, em Abrantes.
A iniciativa é integrada no programa Bairro ConVida e dinamizada pela TAGUS - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e pelo I Núcleo de Produtores PROVE com o intuito de incentivar a população a consumir produtos hortofrutícolas da época e da região.
O Parque Intergeracional de Vale de Rãs vai ainda ser palco, a partir das 10h00, de uma oficina, da responsabilidade do I Núcleo de Produtores PROVE do Ribatejo Interior, destinada a ensinar os participantes a plantar ervas aromáticas e medicinais nas suas hortas de varanda; a conhecer algumas técnicas de produção em horta vertical e a saber preservar o meio ambiente através do uso de técnicas agrícolas sustentáveis. As inscrições são gratuitas, mas limitadas a 15 pessoas e podem ser feitas através do site da TAGUS (tagus-ri.pt).

Mercado e oficina temática celebram a chegada do Verão em Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido