uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Presidente da Câmara de Santarém visita obras em curso
Ricardo Gonçalves durante a visita às obras na escola primária do Vale de Santarém

Presidente da Câmara de Santarém visita obras em curso

Ricardo Gonçalves tirou a sexta-feira para ver no terreno como estão a decorrer algumas empreitadas.

Os trabalhos de estabilização da encosta da Ribeira de Santarém junto à estação elevatória de água continuam a avançar a bom ritmo, estando a intervenção a decorrer em articulação com empresa municipal Águas de Santarém, que está a substituir a conduta elevatória de água no mesmo local.
A empreitada foi visitada na sexta-feira pelo presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, na companhia de Carlos Marçal, presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém.
Nesse mesmo dia, Ricardo Gonçalves acompanhou ainda o decorrer de outras obras do município que se encontram em curso, como os trabalhos de ampliação e melhoria na Escola Básica e Jardim de infância do Vale de Santarém, que continuam a avançar a bom ritmo. O presidente da Junta de Freguesia do Vale de Santarém, Manuel Custódio, também participou na visita.
Também a decorrer estão os trabalhos de requalificação do espaço de jogo e recreio junto à Escola Básica de Alcanhões, tendo igualmente sido visitada por Ricardo Gonçalves no dia 7 de Junho, na companhia de Pedro Rui Branco, presidente da Junta de Freguesia de Alcanhões. O projecto de rearborização do planalto de Santarém, que tem o centro histórico como primeira fase da intervenção, caminha para a sua conclusão. A intervenção no Jardim das Portas do Sol foi também visitada pelo autarca.

Presidente da Câmara de Santarém visita obras em curso

Mais Notícias

    A carregar...