uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novo Peugeot 508 SW chega à LPM
foto DR

Novo Peugeot 508 SW chega à LPM

Com um estilo esguio e desportivo, linhas fluidas e grelha expressiva, o novo Peugeot 508 SW apresenta uma elegância moderna, espaçosa e desportiva. Na traseira, duplas saídas de escape cromadas afirmando o seu espírito desportivo e o painel em preto brilhante, destacam a nova assinatura luminosa 100% Led com efeitos 3D.
Com o seu volante compacto, o seu painel de instrumentos digital em posição elevada, personalizável e o seu touchscreen de 10” HD, o PEUGEOT i-Cockpit da nova break topo de gama Peugeot 508 SW, proporciona ergonomia e promete uma condução flexível e um comportamento dinâmico exemplar, reforçado pela suspensão pilotada.
Dotado de inúmeros equipamentos tecnológicos, o novo Peugeot 508 SW dispõe de ajudas à condução ADAS de última geração, desenvolvidas pela marca para reforçar a segurança, acompanhar nas manobras efectuadas e ajudar a compreender melhor e antecipar a área envolvente e as condições da estrada.
Para melhorar a segurança de condução, a câmara de infravermelhos do sistema “Night Vision” permite detectar, de noite ou com visibilidade reduzida, a presença de peões ou animais que surjam à frente do veículo (para além do alcance dos faróis).
Ainda, com o Pack Drive Assist Plus, é possível conduzir o novo Peugeot 508 SW de forma semi-autónoma.

Novo Peugeot 508 SW chega à LPM

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques