uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Gestmed trabalha na mediação de seguros desde 1971
A Gestmed começou como um negócio familiar, mas hoje é uma empresa profissional e qualificada

A Gestmed trabalha na mediação de seguros desde 1971

A Gestmed – Mediação de Seguros é uma empresa com sede na cidade do Entroncamento que se dedica à mediação e gestão de seguros de todo o tipo, das principais seguradoras Nacionais e Internacionais.
Trabalhando com particulares, empresas, entidades públicas e privadas, a Gestmed tem a possibilidade de gerir os contratos e apresentar as melhores propostas adequadas a cada cliente e às suas necessidades.
Com uma experiência na Mediação de Seguros que remonta a 1971, a Gestmed – Mediação de Seguros, começou como um negócio familiar e tendo atravessado já várias gerações é hoje uma empresa com uma estrutura profissional e qualificada.
Aproveitando as diversas redes sociais e meios de comunicação está presente na internet, com uma página própria que pode ser consultada em: www.gestmed.pt e também na rede social Facebook.
Fruto dos seus 48 anos de experiência no mercado segurador, a Gestmed – Mediação de Seguros proporciona aos seus clientes uma diversidade de produtos e serviços por intermédio das seguradoras “Fidelidade”, “Tranquilidade” (Seguradoras Unidas), “Allianz”, “Ageas”, “Lusitânia”, “Médis”, “Multicare”, “Advancare”, “Prévoir” e “Metlife”.

A Gestmed trabalha na mediação de seguros desde 1971

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques