Detidos por posse de metralhadora e outras armas
A PSP anunciou no sábado, 15 de Junho, a detenção de um homem e de uma mulher e a apreensão de várias armas de fogo, incluindo uma pistola-metralhadora UZI, em Abrantes. Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada ao homem a prisão preventiva, enquanto a mulher saiu em liberdade com Termo de Identidade e Residência.
A Divisão de Investigação Criminal da PSP explica que, na sequência de uma investigação de cerca de um ano, deteve em flagrante delito um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 27 anos, por posse de armas proibidas.
No cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, a PSP encontrou nas residências dos arguidos uma arma automática marca UZI, de calibre nove milímetros (mm), duas pistolas semiautomáticas com os números de série rasurados e uma caçadeira de calibre 12 mm. Além disso, foram apreendidos 403 munições e cartuchos de diversos calibres, 1.745 euros em dinheiro e artigos relacionados com o tráfico de estupefacientes. As detenções ocorreram pelas quatro da madrugada de 11 de Junho, na cidade de Abrantes.
Mais Notícias
Destaques

Presidente da AIP quer alargamento da base exportadora e diversificação de mercados

Castanheira do Ribatejo celebra São João com festa brava e sardinha assada

Alhandra celebra o São João durante dois fins-de-semana
