uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Espaço do Cidadão já funciona na Glória do Ribatejo
Hélder Esménio esteve presente na inauguração do Espaço Cidadão de Glória do Ribatejo

Espaço do Cidadão já funciona na Glória do Ribatejo

A União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho, no concelho de Salvaterra de Magos, já tem a funcionar um Espaço do Cidadão. A inauguração do serviço decorreu no dia 12 de Junho e contou com a presença do presidente do município, Hélder Esménio (PS).
No novo balcão, situado no edifício sede da União de Freguesias na Glória do Ribatejo, vão poder ser tratados assuntos relacionados com a administração pública, como renovar o Cartão do Cidadão ou actualizar a morada da Carta de Condução, pedir a alteração de morada do Cartão de Contribuinte, pedir certidões de Registo Civil, Predial e Comercial, revalidação de Carta de Condução, entre outros serviços.
Hélder Esménio salientou que o objectivo deste espaço é servir, de forma mais rápida e próxima, o cidadão poupando-lhe tempo e dinheiro na relação com a administração pública. “Já foi essa a intenção quando há alguns anos trouxemos para o mesmo local uma delegação da câmara municipal”, adiantou o autarca.
O Espaço do Cidadão de Glória do Ribatejo e Granho funciona de segunda a sexta-feira das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00. Este serviço vem juntar-se ao Espaço do Cidadão de Salvaterra de Magos, a funcionar no edifício dos Paços do Concelho desde Novembro de 2015 e ao de Marinhais, situado no Mercado de Cultura, aberto em Dezembro do mesmo ano.

Espaço do Cidadão já funciona na Glória do Ribatejo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques