uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sabores do mundo e muita música nas Portas do Sol em Santarém

Festival de Street Food decorre de 26 a 28 de Julho.

O Jardim das Portas do Sol, em Santarém, volta a acolher, de 26 a 28 de Julho, o Festival Street Food Sabores do Mundo juntamente com o SoundSet Fest. Inserido na programação In. Santarém – Festival de Artes e Cultura, o evento vai reunir conceitos de alimentação rápida e móvel, desde sandes, tostas e bifanas, hambúrgueres, cachorros quentes, pizzas, gelados, crepes, tacos mexicanos, tapas e wraps.
Este ano o festival conta ainda com um espaço de artesanato e actividades para os mais pequenos. No sábado, dia 27, pelas 15h00, a associação Aqui Há Gato apresenta “A melhor sopa do mundo”. Já no domingo, 28, à mesma hora, as crianças podem assistir ao espectáculo “Palhaços: Branquinho, Pantufa e Cabeça de Abóbora”, do Veto Teatro Oficina.
O festival de comida de rua será acompanhado pelo festival de música “Sound Set Fest”, uma organização da associação “Em Nome da Rosa” que arranca pelas 18h30, de sexta-feira (26), com a actuação do grupo de música latina La Miseria Deluxe, o trio Remexido (20h00) e o Projecto Bug (21h30).
No sábado, entre as 18h00 e as 24h00, há concertos de Walter Hidalgo, os Malino e os G Combo e no domingo, dia 28, o festival termina com Herbie and the Cocks, pelas 17h00.

Mais Notícias

    A carregar...