uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Teatro e música animam noites de Verão em Vila Franca de Xira

Decorre até Setembro a programação cultural de Verão do concelho de Vila Franca de Xira, uma iniciativa da câmara municipal em parceria com diversos agentes do concelho ligados à cultura e ao movimento associativo. Estão programados espectáculos musicais e teatrais em sete territórios: Alhandra, Alverca, Castanheira, Forte da Casa, Póvoa de Santa Iria, Vialonga e Vila Franca de Xira.
Em Alverca, na Praça João Mantas, decorrem todas as sextas-feiras as Noites no Largo do Pelourinho, pelas 21h00, em parceria com o Cegada Grupo de Teatro. No mesmo local, aos domingos, pelas 17h00, decorre o ciclo “Música no Museu”.
Em Vila Franca de Xira, na Praça Afonso de Albuquerque, decorrem as Noites de Verão todos os sábados pelas 21h30. Em Alhandra os espectáculos do Rio Lounge estão agendados para os sábados às 22h00 na Praça Soeiro Pereira Gomes. Já na freguesia de Vialonga os espectáculos acontecem no Parque Urbano da Flamenga às sextas-feiras a partir das 22h00. No adro da igreja na Castanheira do Ribatejo decorre o Sons & Ritmos de Verão, aos sábados, pelas 22h00, em parceria com o Juventude da Castanheira. O primeiro espetáculo tem lugar a 3 de Agosto com a banda Vice Versa.
Por fim, na praia dos pescadores, na Póvoa de Santa Iria, o Rio Spot apresenta concertos aos sábados a partir das 17h00, com o próximo espectáculo agendado para 7 de Setembro, com o Velvet Jazz Trio, em parceria com Mauro Corage. Todos os espectáculos são de entrada livre.

Mais Notícias

    A carregar...