uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Alunos da Escola Internacional de Línguas distinguidos pelo British Council
foto DR Prémio dos jovens estudantes é fruto de muito empenho e dedicação

Alunos da Escola Internacional de Línguas distinguidos pelo British Council

Os alunos Lara Lopes, Ana Gomes, Sofia Álvares, Inês Mendes e Bernardo Vicente, da Escola Internacional de Línguas de Santarém, orientados pela professora Armanda Santos foram distinguidos com o primeiro lugar a nível nacional no concurso “O nosso futuro”, que simula a parte oral dos exames de Cambridge. A entrega dos certificados foi efectuada na presença de familiares dos alunos premiados e da direcção da escola, por Tim Perry, um dos responsáveis pelos exames de Inglês em Portugal, efectuados sob a tutela da Universidade de Cambridge, numa cerimónia que decorreu na Escola Internacional de Línguas a 18 de Julho.
Tim Perry enalteceu a qualidade do trabalho referindo que o prémio tem mais valor por ser o primeiro em mais de 100 escolas participantes a nível nacional e ser o sexto em mais de 800 escolas europeias.
Para o director da Escola Internacional de Línguas, Fernando Fernandes, o prémio não aparece por acaso, sendo o corolário natural do ensino de qualidade que tem vindo a ser implementado ao longo dos últimos anos naquele estabelecimento de ensino.
A Escola Internacional de Línguas é propriedade da SLI, Independent Language School, Lda e localiza-se na Rua Soeiro Pereira Gomes nº 1, e pode ser contactada através do email geral@sli.com.pt ou através do telefone 915354595.

Alunos da Escola Internacional de Línguas distinguidos pelo British Council

Mais Notícias

    A carregar...