uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

CTT investe 90 mil euros no Centro de Distribuição Postal de Ourém

Os CTT iniciaram na segunda-feira, 22 de Julho, a operação no Centro de Entrega de Ourém, em instalações remodeladas, num investimento que ronda os 90 mil euros. O novo Centro de Entrega de Ourém vai agrupar o Centro de Distribuição Postal de Fátima e o de Ourém, mantendo todos os trabalhadores.
O espaço renovado inclui novos equipamentos e métodos de trabalho e tem como objectivo melhorar a eficiência das operações de distribuição postal e a qualidade do serviço ao cliente, reforçando a proximidade às populações e as condições de trabalho dos carteiros.
A remodelação, que se insere no Plano de Modernização e Investimento (PMI) que os CTT estão a realizar em todo o país, inclui a reformulação do layout operacional, numa área de trabalho de 575 metros quadrados.
Para dar resposta ao crescimento da área operacional Expresso & Encomendas, esta secção foi ampliada e reformulada, assim como as áreas operacionais e de carga e descarga de veículos ligeiros. Houve ainda melhorias na iluminação, acessibilidade aos postos de trabalho, climatização e sistema de som.
Segundo os CTT, este é o segundo novo Centro de Entrega a entrar em operação, no âmbito do Plano de Modernização e Investimento, onde a empresa vai investir 40 milhões de euros na rede postal e logística até 2020. O objectivo é assegurar o Serviço Postal Universal e modernizar uma infra-estrutura desenhada há 30 anos.

Mais Notícias

    A carregar...