uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Candidaturas ao Prémio de Inovação Empresarial até Setembro

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém lançou a segunda edição do Prémio de Inovação Empresarial. Uma iniciativa no âmbito do projecto financiado Ribatejo InovFin que pretende valorizar os bons exemplos de inovação das pequenas e médias empresas (PME) com sede na região.
O prémio distingue iniciativas inovadoras num estado de maturação avançado, que apresentem resultados mensuráveis, permitindo evidenciar o seu impacto, actual ou potencial, em termos de competitividade empresarial.
Estas iniciativas inovadoras devem consistir em novas ou significativamente melhoradas soluções para a empresa, quer seja um novo produto, processo, método organizacional ou de marketing, implementadas nos últimos três anos.
No âmbito deste concurso, que tem já candidaturas abertas, serão destacadas três ideias inovadoras, sendo que o júri pode ainda atribuir, caso se justifique, menções honrosas a outras iniciativas empresariais inovadoras candidatas.
As candidaturas ao Prémio de Inovação Empresarial estão a decorrer até 27 de Setembro no portal do projecto Ribatejo InovFin.

Mais Notícias

    A carregar...