uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant com diversas missões empresariais agendadas até final do ano
Moçambique, Cabo Verde, Gana e Costa do Marfim são os próximos países a receber missões empresariais da Nersant

Nersant com diversas missões empresariais agendadas até final do ano

Associação continua a apostar na internacionalização para aumentar exportações das empresas da região organizando visitas a mercados externos e o Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios.

Até ao final deste ano a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém tem calendarizadas diversas missões empresariais e o já conhecido Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios.
Moçambique é o próximo destino da Nersant, que tem agendada uma missão empresarial a Maputo entre os dias 30 de Agosto e 5 de Setembro. Entre os dias 3 e 5 de Setembro, o foco é Cabo Verde, com a Nersant a marcar presença para prospecção de negócios na cidade da Praia. Também em Setembro, entre os dias 15 e 21, realiza-se uma missão com abordagem em dois mercados: o do Gana, com incidência na cidade de Acra, e o da Costa do Marfim, com foco em Abidjan.
Para Outubro está prevista uma missão empresarial, com realização de roadshow, a Bruxelas, na Bélgica, entre os dias 8 e 11. Entre 25 e 29 de Novembro a Nersant vai em missão empresarial ao Brasil, nomeadamente à cidade de S. Paulo, onde terá lugar um roadshow em que as empresas participantes podem dar a conhecer os seus produtos. Em Dezembro, entre os dias 4 e 8, parte uma missão empresarial para Casablanca, Marrocos.
A realização de encontros de negócios tem sido também uma forma eficaz de promover as exportações das empresas da região, pois as mesmas podem reunir com dezenas de mercados no mesmo dia. É nesse sentido que a associação realiza, desde 2012, o Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios, que na sua edição piloto contou com a presença, no Ribatejo, de seis delegações estrangeiras, e que alcançou, em 2018, 38 países estrangeiros participantes. Este ano o evento volta a realizar-se na região, entre os dias 21 e 23 de Outubro.
Os interessados em conhecer as condições de participação nas diversas acções de internacionalização da Nersant - e eventual financiamento - devem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da associação através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. A inscrição em cada uma das acções também já é possível através do portal da associação, em www.nersant.pt.

Nersant com diversas missões empresariais agendadas até final do ano

Mais Notícias

    A carregar...